Evento Senhorita Vai Casar

Olá, pessoas lindas! Quanto tempo, né... A pessoa aqui não esqueceu e nem abandonou (voluntariamente) o blog, apenas ficou sem tempo mesmo. Com esse intervalim de 1 mês e meio, já estamos com um delay de 4 meses nas postagens! Então, vambora correr que tem muita coisa linda pra mostrar!

Hoje, eu trouxe pra vocês as fotos do evento Senhorita Vai Casar, organizado pela Shirley Yanéz, ainda em maio. Fui convidada pela Shirley pra fazer o bolo do evento, que teve um clima de realeza... No evento as noivas tiveram a oportunidade de conhecer de perto o trabalho de fornecedores e degustar essas delícias. As cores escolhidas para a decor foram o vermelho e o azul royal, então optamos por um bolo branco, clássico para contrastar. 

Vamos as fotos? Vem comigo.








Quem participou do evento?
Espaço: Zefiro; Decoração: Petits Mariages; Bolo: A Chocolarteira; Doces: Coisas de Alice, Docinhos e Doçuras, Rafaela Panisset e Sisters Sweet Studio; Fotografia: Adriana Oliveira; Fotos em Studio: I9Box; Buffet: Sabor a Parte; Identidade Visual e Papelaria: Festejando com Carinho; Cafeteria: Bruno Couto; Cerimonial: Shirley Yanéz

Montagens cedidas pela Festejando com Carinho


3 comentários:

Rodolfo Araújo e Kari Machado disse...

Muito lindo seu bolo amiga!!!
Te desejo muito sucesso!!!

Fabiana disse...

Belíssimo Luana, super requintado! Parabéns pelo sucesso!

Cris disse...

O bolo mais lindo EVER! Como pode fazer um bolo tão lindo assim??? rs Meu preferido!